sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

cabelos danificados por relaxamentos e alisamentos


Cabelos Quebrados por Relaxamento ou alisamentos.


As pessoas que não têm um mínimo de conhecimento de química acabam sendo as mais vulneráveis aos erros que os alisamentos ou relaxamentos podem causar, prejudicando assim o procedimento e por consequência quebrando os fios e deixando esses desprotegidos. 

E na maioria das vezes com pontas duplas, o que posteriormente leva o fio a não conseguir ganhar comprimento.

Se na verdade seus cabelos estão em péssimas condições então você precisa conhecer o novo conceito em tratamento no Brasil:


Pois bem, sabemos que químicas incompatíveis são as maiores vilãs dos cabelos quebradiços. Você faz relaxamento com Sódio e depois passa a fazer com Amônia. Pronto. Cabelo quebrado e reclamações.

Mas não somente as químicas incompatíveis são responsáveis pelas quebras. Profissionais mau qualificados e/ou pessoas que se aventuram em casa acabam por não dominar o procedimento e acabam por vezes causando um impacto negativo nos fios.

Para recuperar cabelos quebrados a melhor e mais primitiva técnica é o corte. Sim, o corte. E por que? Porque o cabelo que quebra por conta de química acaba ficando com ponta dupla e essa ponta dupla cada vez mais irá subir e subir e nunca que os fios irão ganhar comprimento.

O cabelo cresce, mas não ganha comprimento porque quebra.

Mas somente o corte não é totalmente suficiente para fazer com que o cabelo ganhe comprimento.

É necessário que o cabelo passe por uma cauterização, se possível a frio, uma vez ao mês, além de hidratação também uma vez ao mês para quem tem costume de fazer escova ou secar os fios com secador.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by WELINGTON SILVA