quarta-feira, 14 de novembro de 2012


Que o óleo de argan é o novo preferido dos cabeleireiros você já sabe. Porém, a novidade é que os benefícios do produto extropolaram também para uma escova progressiva. Ela tem o poder de eliminar o frizz e reduz o volume de um modo muito saudável para os fios. Entenda como ela funciona:

O que é

Técnica realizada apenas em salões de beleza. O kit contém xampu, redutor de volume e um bálsamo reconstrutor à base do ácido natural glioxílico (que não oferece risco algum à saúde) e óleo de argan. O ativo, diferentemente do formol que altera a estrutura interna dos fios, forma uma potente camada ao redor das madeixas, modificando-as externamente.

Benefícios do óleo de argan


Poderoso! Eis a melhor definição para o óleo de argan - substância extraída das amêndoas de uma árvore originária do Marrocos.
E o produto, pode apostar, faz jus ao elogio. Afinal, sozinho, ele realiza milagres pelas madeixas: recupera, hidrata, alisa, controla o frizz, dá brilho... "Ao amolecer as camadas superficiais do cabelo, o óleo penetra no fio com facilidade, nutrindo-o por dentro", explica a dermatologista Mônica Aribi.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by WELINGTON SILVA