sexta-feira, 19 de outubro de 2012

californianas

No salão, as mechas californianas são feitas através de um processo de descoloração a partir do meio do comprimento dos cabelos até as pontas, dando um efeito degradê aos fios.
Os fios iluminados realçam não só os cabelos, mas também a pele da mulher. Fica ainda mais bonito se a pele estiver bronzeada.
As californianas podem ser usadas tanto em cabelos loiros, como mais escuros, como castanhos e pretos. Mas antes de realizar o clareamento nas pontas dos cabelos, não se esqueça de escolher a tonalidade escolhida deve estar em harmonia com a cor da pele e dos olhos.

Qual cor de mecha californiana devo usar?

Loiras e morenas devem escolher cores de mechas californianas diferentes. As mechas californianas para as loiras de pele clara, devem apresentar tons acinzentados. Já para realçar as loiras de pele amarelada, as mechas devem ser em tons de dourado ou mel.
As mechas californianas para cabelo escuro ou preto, devem ser em tons mais fechados. Os fios iluminados ficam ainda mais bonitos e com um efeito deslumbrante quando a raiz fica em uma cor próxima ao castanho.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by WELINGTON SILVA